quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

18 anos

Tem um post aqui que estou suplicando para que meus 18 anos cheguem logo! E mal posso acreditar que estou quase lá, admito que estou um pouco ansiosa, mas com medo de não dar conta do recado.
Ainda sou uma criança, mas tenho algumas condutas de pessoa mais velha, o que me dá um ar de responsável, mas no fundo, sei que não sou muito não.
Mas vou precisar ter.

Estou feliz porque lembrei do que eu tanto sonhava, que era ter 18 anos!
Vou poder tirar carteira logo logo, e vou poder dirigir, porque dirigir é gostoso demais! Adeus ônibus lotados com pessoas grossas, fedendo e com o funk do celular ligado, será só em caso de necessidade, porque a gasolina está quase R$3! SIM! Um absurdo do capeta.

Vou poder realizar meu sonho de ir pro exterior (espero que eu seja mandada para a Califórnia) e trabalhar lá durante um ou dois anos! É uma experiência única, e quero usufruir disso com muita vontade, mas esse ano não dá, meu inglês sofreu muitas alterações pela falta de uso, portanto, deixo pro ano que vem.

Arranjei locais onde vou poder trabalhar apenas na Sexta, Sábado e Domingo. Já que odeio sair de casa nos fins de semana, eu me dei bem.

Tenho que tirar meu título de eleitor, queria nunca me preocupar com isso, porque não tenho interesse em nenhum candidato desde que me meto nos votos da minha mãe, quero mais é que todos vão pra puta que pariu.

Não vou poder dar mais desculpa na C&A, Renner, Marisa que não posso fazer o cartão deles porque sou menor de idade, DROGA! DROGA! Eu odeio esse pessoal.

Vou ter que parar RADICALMENTE com meus vícios, senão vou presa mesmo. Ah, vou sentir saudades das Lojas Americanas, dos chocolates que não comprei, dos livros, do baralho dos Simpsons e balinhas azedas.

Bom, não interessa.
A meta é: Arranjar um bom emprego, tirar a carteira de habilitação até o final de Março, e decidir se entro pra Faculdade ou faço um curso técnico.
Ah, e tenho que terminar as minhas aulas de Filosofia do ano passado! Cacete.

Quero de presente:

Clique aqui
ou
Aqui

Um comentário:

  1. E ai, tudo bom?!

    Achei teu blog muito sem querer mesmo, te vi na comunidade "Descolados-MTV" e uma sucessao de cliques me levaram até aqui.

    E até que foi muito bom, pq eu curti teu blog, pequena...escreve bem. Foi um real lance de sorte, tb tenho 17...nem me sinto pronto pra ser um "de maior" . Lembra quando a gente tinha uns 12 anos e o povo de 18 parecia infinitamente maior e mais velho do que voce? Pois é.

    De fato o povo da Renner frita demais! Mas admite, andar de busão é uma coisa até divertida, nem ter que se precupar com nada demais e ficar viajando total todos os dias...

    é nui

    C.Azevedo
    www.ograndeurso.blogspot.com

    ResponderExcluir