sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Game Over


" para amputarmos a perna de algumas pessoas estamos utilizando vodka e um machado "



Nunca fui de comentar nada da realidade dos outros países, mas ultimamente eu ando chocada demais, e essa reação veio em boa hora, porque isso anda me incentivando a ser voluntariada.
o mundo anda numa desgraça há muito tempo, e a tendência é só piorar, e não estou sendo pessimista, porque nem isso adianta mais em uma situação como essa, estou sendo realista. A próxima vítima pode ser qualquer um de nós a sofrer um abalo, uma força brutal da natureza que destrua como destruiu no Haiti, ou também uma pandemia, como também um atentado.
As pessoas precisam da ajuda de todos. Gente, estamos no bem bom, sei que temos que cuidar de nossas vidas, mas quem tem essa vontade de ajudar, não é ajudar todo mundo, e sim quem precisar, que vá, por favor.
Eu estou indo, mas não sei quando vou chegar.

2 comentários:

  1. E ai, coração!
    Tudo bom?!

    Só chuvendo no molhado...voce é uma boa escritora, desde o título até o fim. Realmente a natureza tem me surpreendido ultimamente: "A maior chiva dos ultimos tempos", "Ciclone inédito no Sul do país".

    Sei que voce sónao fala da natureza, mas dos humanos em si. Todo mundo sabe que ajudar aos outros ou pelo menos transmitir positividade é uma coisa extremamente bonita! Eu tento dar o máximo de bom dias que eu consigo e toda vez que um desconhecido me devolve o bom dia, eu fico extremamente feliz!

    ;D Até, beibe
    C. Azevedo

    www.ograndeurso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mas por mais louvável que seja seu realismo, muita gente que lê qualquer coisa sobre a realidade que preferimos não ver simplesmente faz de conta que vive num outro planeta.

    Peace.

    ResponderExcluir