sábado, 30 de janeiro de 2010

brasília é mimada

Quando entro no ônibus, todos me olham com uma cara estranha, como se eu estivesse com o zíper aberto ou uma placa na minha cabeça pedindo que eu seja chutada.
Não gosto disso não! É uma cidade onde a maioria procura comparar cada coisinha com o outro, se o meu brinco e dourado, o da menina é melhor porque é prata, de ouro branco. Enquanto me contento com o meu par de R$3.
Eu até deixaria essa idiotice de lado se não me irritasse tanto ao ponto de fazer cara de vômito sem esforço, esse pessoal está contribuindo para a minha produção de bilis.
As coisas acontecem com um determinado objetivo, algumas são extremamente simples, e de um dia pro outro se tornam tão delicadas. É por isso que travamos na hora de reagir quando acontece isso, ou o instinto fala mais alto e diz logo que está com medo.
Eu particularmente prefiro resistir em silêncio, como de rotina.
Não que seja algo ruim, mas existe coisa melhor. Não vou me adaptar a futilidade de ir ao Shopping para ir ao cinema, pagar 15 reais pela entrada, ver o filme, dar uma volta e encarar as pessoas dos pés a cabeça e fingir que sou demais.
Vou doar um pouco do meu egoísmo para esse pobre pessoal, PORQUE todos fazem isso pelos outros, para agradar, ganhar popularidade e dignidade(NOT), agora me diz, PRA QUE? Há outros meios de conquistar isso, e não é preciso mudar nada.
Eu cansei de aturar pessoas deste jeito sem falar nada, a comodidade incoveniente e o excesso de falsidade é o alimento deles. Apetitoso não é?
Espero que eu não pegue essa doença, desde que cheguei aqui, pois meu sistema imunológico anda tão fraquinho.
A próxima vez que alguém for me encarar por mais de 5s vou oferecer uma câmera para que ela possa tirar uma foto e guardar de lembrança.
Quem sabe daqui uns 10 anos eu dou o fora daqui e vou morar na praia? É, vai sonhando..

mas até que gosto um pouquinho daqui, assim... um pouquinho.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Game Over


" para amputarmos a perna de algumas pessoas estamos utilizando vodka e um machado "



Nunca fui de comentar nada da realidade dos outros países, mas ultimamente eu ando chocada demais, e essa reação veio em boa hora, porque isso anda me incentivando a ser voluntariada.
o mundo anda numa desgraça há muito tempo, e a tendência é só piorar, e não estou sendo pessimista, porque nem isso adianta mais em uma situação como essa, estou sendo realista. A próxima vítima pode ser qualquer um de nós a sofrer um abalo, uma força brutal da natureza que destrua como destruiu no Haiti, ou também uma pandemia, como também um atentado.
As pessoas precisam da ajuda de todos. Gente, estamos no bem bom, sei que temos que cuidar de nossas vidas, mas quem tem essa vontade de ajudar, não é ajudar todo mundo, e sim quem precisar, que vá, por favor.
Eu estou indo, mas não sei quando vou chegar.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

18 anos

Tem um post aqui que estou suplicando para que meus 18 anos cheguem logo! E mal posso acreditar que estou quase lá, admito que estou um pouco ansiosa, mas com medo de não dar conta do recado.
Ainda sou uma criança, mas tenho algumas condutas de pessoa mais velha, o que me dá um ar de responsável, mas no fundo, sei que não sou muito não.
Mas vou precisar ter.

Estou feliz porque lembrei do que eu tanto sonhava, que era ter 18 anos!
Vou poder tirar carteira logo logo, e vou poder dirigir, porque dirigir é gostoso demais! Adeus ônibus lotados com pessoas grossas, fedendo e com o funk do celular ligado, será só em caso de necessidade, porque a gasolina está quase R$3! SIM! Um absurdo do capeta.

Vou poder realizar meu sonho de ir pro exterior (espero que eu seja mandada para a Califórnia) e trabalhar lá durante um ou dois anos! É uma experiência única, e quero usufruir disso com muita vontade, mas esse ano não dá, meu inglês sofreu muitas alterações pela falta de uso, portanto, deixo pro ano que vem.

Arranjei locais onde vou poder trabalhar apenas na Sexta, Sábado e Domingo. Já que odeio sair de casa nos fins de semana, eu me dei bem.

Tenho que tirar meu título de eleitor, queria nunca me preocupar com isso, porque não tenho interesse em nenhum candidato desde que me meto nos votos da minha mãe, quero mais é que todos vão pra puta que pariu.

Não vou poder dar mais desculpa na C&A, Renner, Marisa que não posso fazer o cartão deles porque sou menor de idade, DROGA! DROGA! Eu odeio esse pessoal.

Vou ter que parar RADICALMENTE com meus vícios, senão vou presa mesmo. Ah, vou sentir saudades das Lojas Americanas, dos chocolates que não comprei, dos livros, do baralho dos Simpsons e balinhas azedas.

Bom, não interessa.
A meta é: Arranjar um bom emprego, tirar a carteira de habilitação até o final de Março, e decidir se entro pra Faculdade ou faço um curso técnico.
Ah, e tenho que terminar as minhas aulas de Filosofia do ano passado! Cacete.

Quero de presente:

Clique aqui
ou
Aqui

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Receita da melhor sobremesa do mundo

Oi, vou ensinar a você como fazer a minha melhor sobremesa, aliás, a única que eu sei fazer direito. hehe
Ela se parece um pouco com essa aqui

Você vai precisar de:

- 3 caixas de morango
- 1 barra de chocolate amargo
- 4 latas de leite condensado
- manteiga/margarina
- Nescau ou Toddy para o brigadeiro
- 1 lata de creme de leite
- 1 colher de conhaque (se não tiver, não tem problema)
- 200gr de castanha triturada

Primeiro passo:

° Você vai colocar as três latas de leite condensado em uma panela no fogo baixo, agora despeje quatro colheres do achocolatado e misture, nisso coloque as três colheres de manteiga na panela e continue misturando até ficar grossinho. Está pronto o seu brigadeiro :B
° Agora vamos fazer o brigadeiro branco; utilize outra panela e coloque as duas latas de leite condensado com meio copo de leite (Integral ou Desnatado) e três colheres de manteiga. Misture até atingir o ponto ideal.
° Agora pegue uma tigela, e pique os morangos aleatoriamente, em pares ou em quatro pedaços, agora coloque-os dentro da geladeira.
° Pegue a barra de chocolate amargo e a derreta em banho maria ou no microondas (não recomendo, fica horrível). Coloque um pouco de creme de leite para não ficar muito concentrado. Daí misture com o conhaque, e deixe eles num cantinho para ficar morno.

Segundo Passo:

- Pegue uma travessa de vidro e coloque um pouco (não tudo) do brigadeiro branco por baixo, até cobrir a primeira superfície.
- Coloque alguns morangos em cima do chocolate branco e adicione algumas castanhas e um pouco do chocolate amargo.
- Agora coloque uma parte do brigadeiro por cima como fora feito com o brigadeiro branco. E adicione mais castanhas.
- O restante do brigadeiro branco será despejado agora como fora feito no primeiro passo, e adicione mais morangos com castanha e o restante do chocolate amargo.
- Por último coloque o restante do brigadeiro e coloque os morangos que sobraram com a castanha por cima e leve direto para a geladeira!


Dá trabalho, não é bom fazer sozinha mas não é impossível.
Bom apetite e muita louça pra lavar depois.
Ah! Aos enjoadinhos com chocolate, prepare-se, é doce viu, mas vale muito a pena.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

primeiro post de 2010

não vou pensar no que quero dizer, mesmo porque não quero.
a única coisa que quero dizer é que de agora em diante vou fazer tudo que quero, vou falar tudo o que sinto, e minhas vontades guardadas vão em busca do que realmente querem, azar de quem não gostar.
se eu estou sendo chata e arrogante, é porque estou de saco cheio mesmo.
se você gosta de mim, é porque gosto de você.
e se não estou fedendo e nem exalando cheiro, ótimo, cheiro de perfume enjoa mesmo.