terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Desabafo

Era uma tarde cinzenta, como as tardes de Junho, eu ansiava por sua chegada, mas já completara dezesete anos e meio mal vividos.
Minha confiança não permitia a desistência, seria como um corte em meus olhos, e isso não seria legal.
Meu medo agressivo pertencia aos dias que insisti no meu eterno silêncio, bobagem minha.
Creio que o silêncio justificava o meu controle de não discutir por futuras tolices. Minha santa paciência precisava de muitas hóstias para alcançar tal glória, e nem com enormes tostões para o dízimo seria capaz, eu estava realmente cansada, cansada de aguardar.
Eu havia perdido a chance, há tempos.
Eu apreciava a liberdade, mas precisava de algo que pudesse pertencer a mim, onde eu pudesse descarregar nítidos sorrisos a algum lugar.
E é disso que eu preciso, e eu sabia como encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário