quarta-feira, 1 de abril de 2009

wouldn't it be nice ?

está chovendo, cada gota que cai daquele céu eu tento escutar, ontem vi a lua mais encantadora que alguém pode imaginar, se é que pode; era tão grande e tão amarela, sua cor me espantava a cada centímetro que eu distanciava, o que mais me intriga é que sempre será a mesma, e ela consegue ser diferente todos os dias, isso é lindo.
de uns dias para cá eu nunca pensei tanto na minha vida, que achei que abelhas haviam picado minha cabeça, de tanta dor, é sério... tecnicamente não acho que nada seja nada, não é suficiente para eu achar alguma coisa, que dê fundamento.
me satisfaço com minha certeza, seja ela daqui cinco ou mais anos, sim, certeza é incerta, tão dependente do futuro, do próximo segundo, você está lendo aqui, tem certeza que teu computador não vai dar um curto circuito e não lerá mais no próximo segundo?
não, não tem, aliás, não temos.

mas, olha, nunca achei que usaria essa palavra, mas meu interior pede com verdade, é preciso .
não fé religiosa, não existe só esse tipo de fé, se existisse acho que eu não a citaria, pois ainda não tenho;
fé..
s. f.
1. Adesão absoluta do espírito àquilo que se considera verdadeiro.

é isso, se é verdadeiro e acreditas com toda profundidade, não há o que preocupar.
vale o tempo, construir com a base da fé o que vem adiante.
e pra quem não tem pressa e decidiu o que fazer, vale apenas viver e não esperar o que vai acontecer.

muito melancólico, dramático.. não sei se objetivo.
mas e daí, estou assim
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário