quarta-feira, 8 de abril de 2009

tudo mudou..

Nossa realidade é sufocante, não temos mais capacidade de descobrir a felicidade, nem crianças mais são assim, todas agora também se preocupam com o que as amiguinhas vão pensar da nova Barbie. Corrompem nosso pensamento a cada geração que há gerada, a cada mudança se destrói uma parte de algo, renova-se, enterra-se.
Na época de minha mãe todos saiam para um único lugar, onde todos confraternizavam sem preconceitos e delírios entre uns e outros, não tinha toda essa vulgarização imatura, insinuações lascivas, repressões do próprio sentimento, eram todos livres para pensar, agir.
Ah, eles sabiam o limite.
e onde iremos?
não posso sair na rua com um chapéu que me olham torto, como se eu estivesse nua, por dentro sei que dão risada do que sou.
No shopping, se eu não estiver de acordo com o padrão que se exige, faltam apenas me exilarem.. são todos iguais, guerreando entre roupas, tão fúteis.
Estamos assim agora, e daqui mais vinte anos, o que será? Meus filhos andando de uniforme, terno, em um sol de quarenta graus?
HAHA não, eu certamente não sei o que fazer, sei que não há salvação. Não há mais lugar para quem pensa assim, e há quem pense que o lugar está nas drogas, pobres iludidos. Sabe, vou dançar na chuva e cantar até minha garganta estourar. não me importa o que vão pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário