terça-feira, 9 de setembro de 2008

Large Hadron Collider

Oi,

sempre fui muito medrosa, evitei muitos atos em minha vida, mas hoje, fiquei sabendo do LHC ( http://pt.wikipedia.org/wiki/LHC ), acelerador de partículas, para uns um imenso avanço tecnológico, para outros, o fim do mundo, para mim .. sem palavras.
é anti ético, tudo bem que ajudará a responder várias perguntas, e vários problemas da natureza, mas e se o mundo acabar ?
Para que servirão as respostas ? Tudo que fora construído nesse mundo irá se destruir e nós iremos para um lugar que talvez nem exista ( céu ).

Eu tenho medo de morrer, não fiz NADA em minha vida, estou com apenas 16 anos. Quero trabalhar, namorar pela primeira vez na minha vida, ter um filho, casar talvez, viajar pra Califórnia, Londres, surfar .. quero fazer tanta coisa neste mundo.
É triste saber que cientistas tem o poder de lhe impedir de viver, de aproveitar o que você tem direito !
Não podemos fazer nada para impedir com que a máquina Large Hadron Collider seja desligada, as 04 da manhã dessa quarta feira, hoje né .. ela será ligada, e eu estarei acordada, online no msn/myspace/orkut/ocaralhoquefor pra saber disso.

Aquela frase que todos diziam né, aproveite seu dia como se fosse o último, e nós jogamos como piada escrota .. que nada, agora que estamos diante deste medo, não podemos mais voltar ao tempo e fazer coisas, atitudes, vivenciar momentos ..
Se eu pudesse, pegaria o cartão da minha mãe e iria viajar amanhã, mas não sei .. algo me diz que isso não pode ser verdade, que isso não vai acontecer, é muito ruim, imagine 6,6 bilhões de pessoas morrerem por causa de uma máquina de 4 bilhões de euros/dólares/libras, não importa, e não faz sentido nenhum ..


Sabe o que eu quero ? Que crie um buraco de 27km de extensão nesse lugarzin na Suíça e sugue todos os cientistas.
Eu tô ficando louca, é coisa demais pra minha cabeça .. saber que o mundo pode acabar e eu não ter feito nada pra acrescentar poxa :(

to indo bjs
espero que eu não morra amanhã pois quero continuar escrevendo :B HEHE

9 comentários:

  1. LHC = COISA DE NERD VIRGEM QUE QUER ACABAR COM AS MENINAS QUE ELES NAO COMERAM

    comenta no meu

    BRINKS182

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, não tenho 'medo' disso. Até acho legal, sempre fui meio diferente (nerd).

    ResponderExcluir
  3. eu nao tava sabendo disso, juro. nao acredito que se realmente houvesse algum risco, presidentes, cientistas, mendigos, tanto faz, permitiriam. seria colocar coisa demais a perder. :*

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente..
    Esse LHC é algo cabuloso o_O'

    E "LHC = COISA DE NERD VIRGEM QUE QUER ACABAR COM AS MENINAS QUE ELES NAO COMERAM [2]" shauhs pod cre :P

    Mas aee..
    c eu acordei hj e to comentando aki, eh ki eu ainda tb n morri o_O'

    eheuh.. bjook moçaah :*

    ResponderExcluir
  5. O problema não é querer a resposta, o problema é o que eles farão quando as tiverem... não acho errado procurar saber mais, descobrir mais, entender mais. Porém quando começam a usar esse tipo de informação para fins lucrativos ou até mesmo para guerras (como a nossa "querida" arma nuclear) ai sim, isso vira um problema!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho medo de morrer, não fiz NADA em minha vida, estou com apenas 15 anos. Quero trabalhar, namorar, ter um filho, casar talvez, viajar pra Califórnia, Londres, surfar .. quero fazer tanta coisa neste mundo.

    E relaxa, o processo que essa máquina pode causar para destruir nosso planeta é meio lento, tipo uns 3 meses pra destruir completamente... até lá vc terá feito muito da sua vida, espero...

    Beijos
    Ferrato

    ResponderExcluir
  7. Ow Belaa..o negócio num é assim n veey! oc achaa que se fosse tãão perigosoo eles iam investir bilhões nesse projetoo !?
    tem 14 anos que eles tãao fazendo essa máquinaa!
    peloo que eu lii..tavam dizendo que se formar buracos negors..eles serão minúsculos(infinitamente menores de que um átomo.
    relaxaa =]

    ResponderExcluir
  8. olha, eu também era assim, um pouco medrosa,
    mas ultimamente comecei a me abrir mais pra vida sabe???
    vc tem q aproveitar as portunidades, meter a cara e ser feliz!
    se ñ vc vai ficara assim, arrependida, como eu era....

    mas hj eu tow beeeeem mais feliz1
    ~*~ viva cada dia como se fosse o últimooo!
    =d

    ResponderExcluir