quinta-feira, 1 de julho de 2010

Olá



(Antes de tudo, olha para essa foto, e, convenhamos, não é o pacote completo o gato e Santorini juntos?) É.

Ei! Faltam 16 dias para eu viajar, estou louca para ver minha família e meus amigos. E além de tudo, dar um tempo dessa casa. A menina que mora aqui é completamente nonsense, acha que tudo gira em torno dela e é totalmente apática. A energia dela me faz muito mal, e digo isso de forma convicta, porque fui criada em um ciclo espírita, e sei muito bem diferenciar as pessoas de boas e más energias.
Mas deixa pra lá sabe... Eu realmente não sabia que podia existir gente tão pobre de espírito nesse mundo, até encontrá-la. E estou pasma até agora, porque é difícil saber lidar com uma pessoa tão diferente de você, eu me sinto mal em tudo que faço, por mais que seja certo, ela consegue lançar um jato de negativismo sem motivo algum.
Tem dias que eu acordo e nem tenho vontade de levantar, minha cama geladinha consegue me prender de forma anormal, só de ter que pensar que tenho que lavar o banheiro, a cozinha, fazer a comida, lavar a louça, roupa, depois passar... dá um desânimo desumano!
Hoje fiz um caldo de feijão, com muito custo e suor, eu consegui. Primeiramente, ficou totalmente sem gosto até eu lembrar que eu não havia temperado o feijão, depois deu tudo certo :D
Eu realmente não tenho nada pra escrever.
Só vou dizer que estou morreeeeendo de saudade da minha sobrinha, saudade de dar um abraço ultra apertado nela, passar batom nela, arrumar o cabelo, brincar de boneca. Ai, que saudade de uma energia tão pura!
Um beijo e um abraço!

2 comentários:

  1. Quero caldo de feijão, mas por favor, temperado, né? ;P

    ResponderExcluir
  2. Isabela, linda,

    olá!

    Que saudade de voce!

    Aproveite as férias. rs.

    ps: um dia quero provar esse caldo! rsrs
    bjo
    saudade!

    ResponderExcluir