quinta-feira, 15 de outubro de 2009

excesso de mim

A manhã de hoje molha a parte exposta de meus pés, com orvalhos carregados de mais uma noite de solidão. Carregada pela preguiça de outro dia entediante, que até agora não pude entender o porquê de tanta aflição, é injusto levar as coisas em falsa simpatia.
É mais viável não levar, mesmo porque falsidade gera péssimas verdades.
Nem tudo se consolida, não aceito o fato de conviver somente comigo. preciso falar, gritar e cantar! ... e compartilhar.
Sei que não sou tão chata, e minha beleza é aceitável. Me acho bonita! Se isso fosse convincente, valeria a todos, e seria ótimo.. mas falta algo. (e neste caso é maturidade)
E por dentro, algo me consome, a falta de coragem e excesso de vontade.
Gostaria que fosse fácil, sem que eu precisasse aceitar as coisas de cara emburrada, e sim de alma lavada...
Talvez eu quisesse muito, e quem tanto quer, nada tem.

Um comentário:

  1. eu sei como você se sente...
    você sabe que somos parecidas até nisso!
    não temos sorte...
    mas a gente ainda encontra alguém que goste dos nossos defeitos...
    como me disseram, não devemos procurar, deve vir até nós, entende?
    você também merece ter alguém, sei como se sente sozinha aí... queria pelo menos estar perto de você :/

    ResponderExcluir