quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Perdendo o controle ..

Oi, são 01:01 da manhã só para não sair do costume de olhar as horas freneticamente igual, mas agora tô digitando um pouco mais tarde, porquê primeiro eu escrevi né. tá ;
Desde meus 0 anos, minha maturidade tem sendo construída, e só agora tomei coragem para ver o que está dando. E cada dia que passa vou criando um elo a algo, com ou sem utilidade, sabe, não importa muito essa coisa de utilização.
O que importa mesmo é se aquilo te faz bem e se é algo que deseja realmente aprofundar.
(não sei onde eu quero chegar com esse papo) :B
Sabe quando você tá na cama e tem uma sensação que vai cair num abismo e seu corpo perde absolutamente o controle ? .. sou louca para saber o nome disso.

Perder totalmente o controle, é impressionante como tem gente que acha isso bonito. Tava na sala uma semana aí e a menina me chega com um ; peguei 20.
Véi, que coisa banal isso, não vejo graça nisso. A guria deve achar que é bom para a imagem dela ter uma boa cotação de homens. Nem eu em toda minha vida totalizo isso .. mas isso é um caso à parte.
Eu sei que é normal demais para todos, e eu tenho uma mente um pouco clichê, mas isso é questão de respeito,cara, se a menina não tem consigo mesma, ninguém tem com ela.
É como eu disse em relação ao elo, ele não se apropria dela, pelo fato dela não se apropriar a ele.
Posso estar errada, mas penso assim, o valor do ego é maior, não se pode desvalorizar de uma maneira tão desprezível.

Ah, é isso.
tô indo bjs.

6 comentários:

  1. mas nessa idade é isso, todos vivem de futilidade e só vão perceber o erro quando isso influenciar na vida futura, ou seja, na maturidade.
    tô indo bjs.

    ResponderExcluir
  2. Concordo...
    e mesmo assim...
    veja por esse lado

    Voce nao esta como muita gente
    perdida entre suas propias virtudes

    ;)

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Realmente!

    Essa sensaçao de estar caindo de um abismo eh otima e pessima ao mesmo tempo!
    Eh como se fosse um 'ante sonho'...
    isso eh estranho²


    ;*
    http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tô com a sensação do abismo também. Acho que o nome oficial disso é "Sensação do Abismo". Se não for, bom, eu nunca fui muito bom com terminologias mesmo. Até mais.

    ResponderExcluir
  5. Pior é se orgulhar de pegar 20 neah?! Acho um pouco deplorável essa atitude de mini-putas que a garotadinha anda aderindo. Não há necessidade de passar na mão de várias pessoas pra se auto-afirmar "sou bonita e consigo o que quero". Existem posturas muito mais úteis e menos fúteis pra chegar no mesmo resultado. Mas enfim...

    Gostei da sua foto na barra lateral ^^
    Ficou simpática xD

    ;*

    Musikaholic

    ResponderExcluir
  6. Aiai, não sei o que falar sobre o pegar 20 e tal. Já fui assim, mas não tive culpa, eu acho. Eu era bem gordinha e isso ofuscava minha beleza, que a propósito nunca foi essas coca-cola toda. =// então, acontece que com 11 anos tive início de anorexia, emagreci aproximadamente 16 quilos, além disso eu estava/estou em fase de crescimento e essa coisa toda da puberdade, daí meu corpo ficou bonito e os meninos pela primeira vez passaram a olhar para mim. O meu erro foi ter me empolgado.
    Mas já passou, já passou.
    E sobre sensação de estar num abismo, ela me inspira.

    ResponderExcluir